terça-feira, março 09, 2010

Feliz dia da Mulher 08.03

Grao mestre das mulheres ma%C3%A7ons

Felicidades a todas nós, mulheres, mães ou filhas, netas ou avós, que lutaram ou não na nossa época, o hoje. Obrigada a todas que lutaram um dia pela igualdade de todos hoje, obrigada especialmente as minhas maes por me passarem o caráter que tenho, e que é a única coisa que posso afirmar que nao enverga, meu caráter de igualdade e justiça sempre. Obrigada por me passarem os valores que um dia passarei aos meus filhos. Que hoje não seja mais um dia das Mulheres e sim um dia a mais para repassarmos o carinho e amor que recebemos ou nao.

Felicidades a você, mãe, filha, trabalhadora, ou estudante que muitas vezes é quem sustenta a casa. A você Mulher.

 

Parabéns pelo seu dia. 08.03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Grande Loja da Rússia   Acredita-se que a maçonaria chegou à Rússia, no final do século XVII, quando em 1699, o Czar Russo, Pedro I “O Gra...