sábado, maio 04, 2013


Yehuda Berg
-------------------------------------------------- ------------------
Alguma vez você já ouviu o ditado "Não é quem está mais rico, mas o menos eu preciso?

A Kabbalah nunca vai dizer que é ruim para receber ... (na verdade significa Cabala RECEBER), apenas se você fizer isso com a intenção de que é apenas a si mesmo. Se é para compartilhar, você se torna um canal, que as bênçãos rodada, você se torna não apenas uma embarcação limitado.

O Kabbalah realmente indica é que você tem que trabalhar
Natureza do desejo. O maior, mais abrangente, melhor - se eles têm a consciência de direito -

A consciência para manifestar a riqueza com a intenção de compartilhar é maravilhoso. A questão é como você está disposto a deixar de ir - a ação - a esse ponto. É um equilíbrio que você viu? Você deve estar disposto a não tê-lo.

É a capacidade de desejo tudo, desejo realização, mas não tem o acessório que faz você sofrer.
Talvez hoje eu entendo que este é o equilíbrio exato chamado Comentário (que, aliás, é o meu nome de D'us por data de nascimento). Você aprecia cada migalha de pão, mas você é capaz de compartilhar cada peça antes de você ter a amá-la apenas para si mesmo segurando.
O trabalho é a natureza do nosso desejo. Coloque o desejo no lugar certo, essa é a oportunidade que o filme começa a ir bem. Onde você coloca a sua intenção, que se manifesta no final o que você receberá.
O que quer que uma pessoa quer neste mundo que é o que a pessoa vai puxar a partir dos mundos superiores, se alguém quiser se conectar com a santidade que é o que você ganha, mas que ainda deseja ser do tamanho de um prato de lentilhas, ser também o que você ganha, então você tem que entender que o maior desejo é a energia que se manifesta tudo. A conexão com a Luz, ou Deus se você preferir dizer, mas para que isso aconteça, você tem que ser semelhante a Ele e ser generoso em sua natureza corrigido.
Para fazer a conexão com a parte que eu vou te dizer, no código da Torá, Abraão pediu a coisa mais preciosa que ele tinha, seu próprio filho. Ele é ainda preparado para entregar o seu que tenha dado tudo - D'us - pergunta-lhe de volta ... para ser capaz de estar disposto a deixar de ir é o Criador, em seguida, lê-se:
"Só porque você teve a coragem de ainda deixar ir de seu amado filho darei uma bênção, tu e a tua descendência vai multiplicar como as estrelas
no céu, a areia na praia, e através de sua prole o mundo será abençoado ".
Deixo-vos com a sua própria reflexão que dará vida
a compreensão, o que por sua vez irá transformação de semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Grande Loja da Rússia   Acredita-se que a maçonaria chegou à Rússia, no final do século XVII, quando em 1699, o Czar Russo, Pedro I “O Gra...