sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Livro em destino - O Alquimista

http://www.2estudiografico.com.br/producaoeditorial/paulocoelho/pe_trabalho_15.jpg

 284Glasses Buenas galera, estava perambulando por uns sites e um deles me recordou que Paulo Coelho também é “da família”(.’.) e como um flash, um livro, não sei se o mais famoso… me remete o pensamento “O Alquimista” e lembrei que o tinha em casa. Que tal ler algo que quem saiba possa me agradar…

Peguei o livro e o abri em uma página qualquer…e nela estava escrito…

“…assim como a Tábua de Esmeralda…”

Me obriguei a ler… e hoje começo mais um livro… ( outra hora falo sobre a Tábua de Esmeralda e a Alquimia para vocês)

[ A Dedicatória de O Alquimista: " Para J. – Alquimista que conhece e utiliza os segredos da Grande Obra “]

Legal né?  eu adoro!  1879

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Grande Loja da Rússia   Acredita-se que a maçonaria chegou à Rússia, no final do século XVII, quando em 1699, o Czar Russo, Pedro I “O Gra...