sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Símbolo Perdido lido finalmente

Buenas galera…eu postei alguns assuntos sobre o novo livro do Dan Brown, mas bem superficiais porque simplesmente eu ainda não havia lido, bom agora creio que tenho um pouco mais de propriedade para falar. Atrama é totalmente maçônica, e pitoresca, uma ótima leitura passada em menos de 12 horas, com isso tornando o assunto fascinante. Robert Langdon é um dos meus favoritos, estou ansiosa pelo filme, sem duvidas que o verei… Livro maravilhoso, particularmente gosto das ficções do Dan, claro… as que incluem o  Robert, um estilo que adoro. Falando bem ou mal da ordem, tentarei ler e passar para vocês, para tirarem suas conclusões. Sem duvida O Simbolo Perdido será um  best-seller por alguns meses ainda…(a meu ver). O livro, digamos… faz o meu trabalho, desmistifica e da um ar de boazinha para a Franco-maçonaria.

Vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Grande Loja da Rússia   Acredita-se que a maçonaria chegou à Rússia, no final do século XVII, quando em 1699, o Czar Russo, Pedro I “O Gra...