segunda-feira, agosto 06, 2012


Soglia

A Sociedade das Grandes Lojas em Alliance, Soglia, reuniu-se o 16 º dia, 17 de junho no Brasil, Porto Alegre, no Spa de Torres.
Neste internacional, reuniu delegação de Grandes Lojas dos cinco continentes que deram a sua presença um apoio e compromisso com o novo presidente da Soglia para o período 2012-2014, o irmão amado e honorável Past Grão-Mestre , Grande Loja AF & Abraham AM of Texas  Weston Jarvis . EUA eo nosso reconhecimento do trabalho feito por Soglia, sob a liderança do irmão amado e Grão-Mestre da Grande Loja de Itália, Soglia fundador, Pasquale Cerofolini que assumiu como vice-presidente de Soglia, o que significa um grande apoio e continuidade dos critérios estabelecido na primeira assembléia de fundação Soglia em 2010 na Itália, em Florença, para o novo endereço. ver documentos).
Através destas páginas, queremos saudar e enviar, na pessoa do Grão-Mestre da Grande Loja Regular do Rio Grande do Sul Edson de Souza Couto, os nossos agradecimentos pelo seu trabalho e do clima de fraternidade que viveu todas as delegações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Grande Loja da Rússia   Acredita-se que a maçonaria chegou à Rússia, no final do século XVII, quando em 1699, o Czar Russo, Pedro I “O Gra...