terça-feira, fevereiro 02, 2010

Filme – National Treasure

A sequencia de filmes National Treasure, com Nick Cage, Diane Kruger, Justin Bartha, depois dos filmes do Clint Eastwood, são meus preferidos…

O primeiro Filme com Ben Franklin Gates( Cage), eles buscam um navio que a familia GATES procura a anos, onde esconderia o maior tesouro templário, que estaria tambem escondido sobre a declaração de independencia, onde conhece Abigail Chease ( Diane) e seu grande amigo Riley( Justin), maravilhoso o filme. O segundo filme, National Treasure II ( o Livro dos Segredos) a familia de Ben é acusada por matar Lincoln (presidente) a muitos anos. Gates e a trup’ tenta desmentir. E nesses ultimos dias a Walt Disney, http://www.britfilms.tv/images/news/National%20Treasure.jpgprodutora, confirmou a seguencia do National Treasure III. Só nos resta esperar qual será o desenrolar de mais um ótimo filme.

Toda a Trama é baseada nos Templáios e a franco-maçonaria na historia de fundação dos EUA, vale muito a pena ver a sequencia. No segundo filme fala sobre Edward de Laboulaye, dai vem meu sobrenome fictício. Confiem em mim. Vale a pena…

Bom divertimento.

SFU’.

Um comentário:

  1. O meu favorito é a primeira parte da saga. Sempre que eu vejo isso na HBO online. Foi mencionado que haverá um terceiro filme .

    ResponderExcluir

  Grande Loja da Rússia   Acredita-se que a maçonaria chegou à Rússia, no final do século XVII, quando em 1699, o Czar Russo, Pedro I “O Gra...