terça-feira, junho 19, 2012


As três grandes luzes

Os maçons eram construtores de fortificações, catedrais, pontes e palácios, eles foram em um passado distante, hoje os edifícios são mais funcionais, mais confortável, "Meca", mas falta a arte que encheu o maçom, ele como um especialista em trabalhar Stone Free esteve a cargo dos ornamentos interiores e exteriores, o que comumente chamamos de fachada.
A recuperação de imagens, as grandes manchas de vidro janelas, não pode se esconder, mas deixam claro a falta de estética dos construtores atuais. O edifício anexo inteligente Ministério dos Negócios Estrangeiros, falou do edifício e não o seu conteúdo, este esmalte de uma forma que reflete o Palacio San Martin no mesmo ministério, o velho casarão da família Anchorena imaginar isso reflete a beleza arquitetônica faz passam despercebidos para a massa de ferro e telhado de vidro.
Hoje a Maçonaria é sentido especulativo, que constrói e mantém com o intelecto de um ideal de liberdade, tolerância e apoio mútuo. É por esta razão que os maçons trabalho e construído em dois mundos, o profano eo maçônico
No mundo secular e realizar qualquer atividade que é honesto é uma tarefa que executa uma parte do edifício social, é verdade que há mais complexas e exigem mais conhecimento por parte de HH. '., Tal como tal e consideração devem respeitar, que dão, o que permitiu a capacidade, da mesma maneira como no templo. Sabemos que todas as obras precisam do contributo de todos, é por isso que existem hierarquias, são necessários, mas não deve humilhar Caso contrário, estaríamos violando o nosso próprio código moral, mas mais o sentimento de fraternidade.
Quando eu trabalhava em outra oficina, H. '. falta de atributos intelectuais, é geralmente criticado em
silêncio, eu não disse nada recentemente reintegrado, mas não gostei do conceito do aprendido H. '.,
Isso foi no fim de um ano, e lá estava raspando sua iniciação prato, perguntou se eu estava escrevendo, eu disse que não estava certo, me olhou e disse: "ninguém me ajuda", eu me machuco e eu não podia recusar, eu disse "olho gordo, me diga que você sentiu e você escrevê-la", então eu tinha que aparecer para ele, e hoje é M. '. M.'., é que as aparências fez de errado, mas eu me senti Mas o grande H. '. ainda uma cabeça dura, mas poupe seus sentimentos cobrir sua falta de inteligência, quando um paciente H. '. é a primeira visita em qualquer lugar, enfia a mão no bolso, sem piscar, o carro é o remix de tudo o sussurro contra ele, um Hospital perfeita, que é por isso que eu acho que todos nós temos algo de grande
valor, em nosso ser.
Quando eu comecei na instituição, duas coisas me chamou a atenção poderosamente, que disse "profano seus sucessos, e dinheiro não tem valor entre nós, lembre-se você é mais um", o outro muito inteligente
invocação do G. '. A.'. D. '. U.'., isso faz com que o maçom está no mesmo plano, em relação aos seus irmãos.

As três grandes luzes como todos sabemos é o livro sagrado, o compasso eo esquadro, o livro sagrado descansando no Altar, é a Bíblia, mas pode ver hindus, Alcorão, Talmud, a Torá, mas esses livros não são um símbolo, é um compêndio moral foi escrito por centenas de escritores ao longo da história, embora eles não são um livro de história e é escrito com a fé que levou os autores, eu sinto dizer-lhes que nenhum deles encontrar o meu G '. A.'. D. '. U.'., mas como eu fui eo que eu não vou me incomodar qualquer crença religiosa, embora não seja compatível com a liberdade de religião e evolução homens.
O time se ele é um símbolo, é a ferramenta de precisão que o homem descoberto pela primeira vez junto com a regra, marca o seu ângulo de 90 °, e não deixa qualquer margem para dúvida ou discussão, a nobreza de seu símbolo está na justiça, é porque ela está relacionada a atitudes em linha reta, com justiça, com as resoluções enquadradas dentro dos estatutos e regulamentos gerais, mas além dessas leis, predispõe, que usa-lo para imitá-lo, que, aliás, é a jóia Celular V. '. M.'. que lembra que ele seja diretamente na execução das tarefas, e apenas para aqueles que não o fazem. . Da mesma forma o maçom deve
inspirou-a a passar a vida como um homem reto, com tudo que isso implica.

O time se olharmos para o ponto de vista filosófico é frio, não tem a versatilidade de status é medir a linearidade de um vértice é a precisão absoluta, e daí o apelo do dever, essa ferramenta valiosa e é temida por perjuros apenas. Se deu forma humana como os gregos, imagino-o como um homem toga com guidão bigode, um óculo pendurado na cadeia e com seriedade.
O quadrado representa simbolicamente o terreno, a sua vontade que, de fato é necessário entre a morte, tanto a reflexão e comportamento.
A bússola é um instrumento de precisão, mas não é fixo, é como todos nós sabemos de nossa infância, quando Miss ensinou-nos a construir o círculo (figura não-linear perfeita primeiro), para construir
bissetrizes com as quais poderíamos levantar perpendiculares, transporte vetor, dividir a circunferência do círculo, em lados tantos em distâncias iguais, para mim, eu sou metal é essencial para a construção
Dispositivo, do mesmo modo como o suporte, mas a barra é mais versátil porque com este e alguns habilidade acima bobinas podem ser desenhados, para o fabrico de excêntricos. Existem vários tipos de barras, existem as pontas dos ramos dobrados para para o exterior, que são muito útil para medir interna ou cavidades de uma parte virada, onde não há classificação,. Existem com os triângulos dentro
e eu sou quando precisa transportar diâmetros, lá é chamado de um hermafrodita, que tem um pé e apontou a tendência outro, e servem como marcadores de linhas em um contorno. Embora estes instrumentos são de metal, lembre-se que o nosso pai simbólico, era também as barras de formas geométricas em uma reta e os pés podem levar um portal mina ou clarim., E desenho para o desenvolvimento de aviões.

Simbolicamente representa o céu, e do meio em que ele ocorre é a espiritual, está cuidando de sua dinâmica, torná-lo igual distância entre os homens eo "eu" apenas corrigidos seu pé representando o Mason, a outra perna tour, apoiado pelo seu homólogo, formar um círculo onde o HH outro. '. todos à mesma distância, é um sentimento caro Mason igual e HH tantos.'. Custar-lhes suas cabeças, em todos bremsstrahlung pela liberdade e igualdade que têm ocorrido nos últimos 300 anos.
Da mesma forma para representar a seleção como um cavalheiro de bigode vestidos de preto e cara feia, eu imagino a batida como um Goblin, como a figura alada de Shakespeare, cuja vivacidade, orelhas sussurra " homens, ele resmunga para a praça Marmolada, que é mais compassivo, perdoar, e se tiver que haver punição mais misericordioso, é a dor de uma alma gentil da dói, não importa quem seja, quando o suporte, solte seu rosto magro um pouco, batida é feliz e dançando em um pé, faz círculos no éter, ressoam as suas pernas em um "vivace molto allegro.", a energia transcendental, pode transportar a mente de um sonhador, o limite de sua consciência.
Mas apesar de seu companheiro constante condor é no plantel, é que ambos são necessários, que são rígidas eo equilíbrio variável.
A sensação de que temos corpo claro, a nossa pele é a fronteira entre nosso corpo eo dos outros. Mas a mente? não tão definido. O esforço individualizado ter uma maneira real de que nós, identificar, deixe de ser massa e se transformar em um indivíduo com uma mente própria, e única e descobrir que somos únicos e que mesmo o mais seco suco da.
As atitudes do esquadrão reprimidas enfrentou contra os bons costumes, o que torna o plantel é
Mason que contém seus maus caminhos, e lutar contra seus vícios que temos, apesar das declamações em contrário. Mas a medida a ser mais etéreo, penetra nossa consciência e através do seu poder simbólico, pode causar-nos a abandonar a apenas más atitudes.

Fraternalmente

Ariel Fernández Rev. Nestor. 'M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário